Encontra no Finst

Fintube: O romântico nervoso

Isto dizem que o gajo é parvo e que toca viola .. no entretanto sai disto.

Um video sem qualquer lógica nem valor para a sociedade que se valoriza por um ambiente sonoro que parece um cavaquinho a gemer de dentro de uma viola e nada mais há a dizer.. 


Há quem diga que não se percebe a letra e eu não percebo porquê... más linguas.

LETRA

Vem ver-me à janela/
Eu sei não poder entrar/
Vem eu fico à tua espera/
Para ninguém desconfiar/

Usa os teus dotes de jovem/
Esgueira-te com toda a vontade/
E diz-me que hoje não é ontem/
Beija-me mata-me a saudade/

E pega no vento e faz horas/
Pega no mar e faz o tempo/
Escreve no livro das memórias/
E diz-me que já não há contratempos/

Eu não sei como aguento/
São horas minutos a contar/
E cada segundo é um ttormento
Quando eu não te posso tocar/

E pega no vento e faz horas/
Pega no mar e faz o tempo/
Escreve no livro das memórias/
E diz-me que já não há contratempos/

É é isto..

Finst, factor agora!

Sem comentários:

Enviar um comentário