Encontra no Finst

Quando uma marca esquece a concorrência. Transcende-se!


Um comercial russo, de uma marca de produtos para o cabelo, muito sofisticado que consegue prender  o telespectador à televisão e ainda correr o Youtube. 

Quando os profissionais se assumem como tal e se apresentam ao mercado com material que pode fazer a diferença e tornar um trabalho único, então sim, missão cumprida. 

Esta é a prova de que o marketing de ataque ao mercado é pouco eficaz e só mostra que uma marca não tem qualidade para se superar, que o objectivo não é alcançar o consumidor, mas sim derrubar a concorrência.



A história de uma menina que de pequena tem uma paixão, a ginástica artística, e a avó tenta concretizar-lhe o sonho, mas como todos em tudo o que se faz, não se nasce ensinado e tem que se suar e lutar para se ser bom no que nos entregamos.

O anúncio publicitário conta e mostra, de uma forma tocante e educativa, o percurso da pequena menina até se tornar uma jovem talentosa e que merece vitórias. 

Como em qualquer luta na vida existe sempre os seres dotados de uma extrema filha da putice, que não olham a meios nem a fins para passar por cima de tudo e de todos e ser quem se evidencia. No entanto, a jovem dá uma lição, e mostra que o que interessa não é como começas é como acabas, e não é a aparência que te faz vingar na vida mas sim o esforço que te corre no sangue e a forma como olhas o desafio de te entregares aos sonhos.

Até me deu vontade de ser um cabelo pantene, mas faz-me caspa...

FINST, factor agora!


Sem comentários:

Enviar um comentário