Encontra no Finst

O desabafo de um Finster (André Sanches) - porquê de não me candidatar à CS5

Porquê de não me candidatar à CS5 - Casa dos Segredos 5 ou para quem tem os olhos abertos Cornos e Safadas 5?


Entrar numa casa daquela calibre não é para qualquer um! Tens de ter uns certos requisitos…

Eu por exemplo nunca tinha hipótese de ter sucesso na minha candidatura, isto porque caso entrasse outro André, o que não é difícil tendo em conta que em cada sítio é que já existiu uma lista com o meu nome existe sempre mais trezentos mil e quarenta e dois outros Andrés, eu seria o André S.


NUNCA NESTA VIDA eu seria um S, é estruturalmente impossível tendo em conta a forma como os meus pais me criaram, no mínimo um André XL ou quem sabe XXL, isto depende muito do factor de sensibilidade a doenças alimentares e psicológicas da cadeia de roupas onde eu tentar comprar os meus tapa nus. Caso eu tivesse muita força de vontade e espírito de sacrifício, que não tenho nessa vertente, seria um André L, mas não é a minha cena. Por isso não resulta, entrava na casa e depois? As reacções? “Olha um gordo nos Cornos e Safadas 5, como se chama?”, “André S.” Hannn??! Não tem lógica… Se bem que quem assiste a tal inibidor sináptico, acredito que não tivesse alcance suficiente, pelo menos durante o acto de lavagem cerebral, para fazer tal associação. Mas, isto há génios para tudo.

E como já perceberam, a não ser que sejas o Zéze Camarinha, ou sejas um gajo qualquer com um bigode esquisito, que não tem amor há vida, quase se mata ao cair de um skate e ainda quase atropela um desgraçado chamado Guedes, os gordos não entram na casa dos degredos. Porquê? Perguntam novamente.

EPA! É básico. Os gordos não têm direito a insónias, filmadas, com Happy Ending, nem a “conversas” atrevidas debaixo dos lençóis, ou mulheres a fazer de tartaruga invertida, de bracinhos e perninhas esticados, a fazer do lençol uma tenda, para que as câmaras não notem que o corpo que está por cima delas está a ter espasmos por causa de um pesadelo de queda numa caverna sem fundo, ainda por cima com silvas e arbustos agrestes. Sim! Porque se elas são filmadas de todos os ângulos como fazem a depilação da entrada da caverna? Aquilo já deve ter estalactites de.. pronto continuando.

Voltando às “conversas” de baixo dos lençóis. No outro dia fui obrigado, quase literalmente, a ver uma cena de promiscuidade avançada, e de uma capacidade de retórica oral que não fui capaz de avaliar por estar escuro e com lençóis a tapar, no fundo um monólogo pois a “conversa” era só num sentido. No fundo foi como ouvir uma mulher das arábias a falar, ouves a conversa mas não vês de onde vem a voz. E no fim da “conversa” a moça interveniente parecia a Jennifer Lawrence depois de uma longa noite de iCloud. Digamos que marcada pelas palavras. Toda pintada, devia pensar que aquilo era uma discoteca e que a luz negra ia fazer brilhar os desenhos artísticos na sua cara, braços e peito e sei lá mais o quê.

E no fim ainda percebi que criou-se um novo ritual de "primeira vez". Como esse momento único e memorável lhe foi proporcionado há muitos anos atrás e deve ter sido em todo o lado menos num lençol branco, para que o corrompedor pudesse por o lençol manchado com o fluido da pureza na janela, e antes do casamento de certeza, elas adoptam por outra técnica. Sendo que as primeiras conversas dos casais da casa são logo tão íntimas, no fim ela limpa todo o registo da conversa ao lençol de uma forma muito experiente, e à noite na festa, ele, num acto de orgulho masculino por ser o quadragésimo primeiro, mete o lençol aos ombros e grita “verguem-se ao capitão fluorescência”. Sim porque istem dois momentos, o antes da entrada na casa e o depois da entrada na casa, e ser o primeiro depois de entrar na casa é de valor!

Outro motivo para eu não entrar é porque não tenho nenhum segredo especial. Nunca comi a avó do Passo Coelho, nem tive um affair com a Cristina Ferreira, ou sonhei lamber os joelhos da Teresa Guilherme, que posso fazer eu não sou uma pessoa moderna, nem vivida. O meu maior segredo é que tenho mais um calcanhar que as pessoas normais, mas isso também não vos interessa.


Sem comentários:

Enviar um comentário